quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Entre Mundos

Oi Pessoal!!

Hoje falarei sobre a Feira Entre Mundos, feira a qual hoje tenho o prazer e orgulho de dizer que faço parte da produção deste ano.



A Feira começou com uma ideia dos meus amigos Carla e Boca, o casal entrou em contato com o grupo de combates medievais que faço parte a Ordo Draconis Belli antes mesmo da primeira edição da feira, no final das contas eu, meu namorado e mais dois amigos que também são da Ordo e sócios do meu namorado no Hidromel Triple Horn fomos para Jundiaí no estúdio de tatuagens da Carla e do Boca para conversarmos sobre a participação da Ordo na feira e como a feira seria, no final das contas acabamos fazendo uma grande amizade com os dois e demos nossa opinião em algumas ideias que eles tinham para o evento. Quando chegou o grande dia da primeira Entre Mundos ficamos surpresos com a organização, preocupação não só com o público, mas com as atrações e expositores, tudo pensado para que o evento seja perfeito.

A decoração para mim é um amor com bandeirinhas e estandartes em todo lugar e além disso é feito no “meio do mato” o que ajuda ainda mais a ambientação da feira.



Ano passado infelizmente não tivemos a Entre Mundos, mas esse ano ela retornou com tudo e eu e meu namorado recebemos o convite de sermos produtores dela para ajudar nossos amigos e vcs não imaginam minha felicidade quando recebi o convite, senti o carinho, consideração e confiança dos dois em nós e isso me deixou muito feliz mesmo! Ainda estamos entendendo toda a organização da feira, pq uma coisa é vc organizar um evento que vc idealizou (o caso do Jantar Medieval de aniversário da Ordo Draconis Belli – que eu e o Gui organizamos com muita ajuda dos membros da Ordo) outra é ajudar na produção de um evento que foi idealizado por outro, a parte boa é que a Carla e o Boca são dois amores e muito transparentes quanto as ideias que tem para a Entre Mundos =] o que faz eu e o Gui(meu namorado) nos sentirmos em casa sempre <3

Bom mas falando da Entre Mundos, é uma feira que dura o dia todo e depois que a noite caí acontecem vários shows!!

No geral a feira é completa, realmente te transporta para uma viagem cultural com uma pitada de clima medieval, é realmente sensacional. Eu falando como público, atração e expositora considero a melhor feira cultural que já fui aqui do Brasil.

Muita gente vai a caráter no evento, desde roupas medievais, até algo mais fantástico, é legal porque dá para usar a imaginação, sem vergonha de ser feliz.

Durante o dia além de inúmeras atrações de bandas, dança, combates medievais, tem palestras e é claro o “mercado” com vários expositores, montamos também uma vila medieval com expositores que vendem produtos dentro do segmento, mas também tem muita coisa mística e diferente que eu não vejo em outros eventos. E a noite o evento se transforma em quase uma casa de shows com muitas bandas de qualidade.

Mas para sentir o clima e entender o que digo, só indo a Entre Mundos que será dia 29 de Outubro de 2016 no mesmo local que foi das vezes anteriores (Associação Desportiva Cica - Endereço: Rua Arnold Gut Junior, 1251 – Bairro do Mursa – Várzea Paulista – SP)

Para mais informações é só acessar a Página do Evento no Facebook: https://www.facebook.com/feiraentremundos/?fref=ts
Ou o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1570683463232142/

Link para adquirir sua entrada para a Entre Mundos pelo Cartase:
https://www.catarse.me/pt/feira_entre_mundos_94e9?ref=ctrse_explore_pgsearch

Link para adquirir sua entrada pela Ticket Brasil:
https://ticketbrasil.com.br/festival/4347-feiraentremundos-varzeapaulista-sp/

Bom algumas fotos do evento para vcs verem. =]















Espero que gostem =] comentem sobre!!! =D

Um comentário

  1. Que bacana!
    Deve ser o máximo essa feira. Espero um dia ter a oportunidade de ir pra conhecer. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir