Sobre

Criativa e diferente, apaixonada pela natureza, história da antiguidade e medieval, maquiagem e estilos diferentes.



Sou formada em design gráfico e design de interiores, porém foi no trabalho manual que me encontrei neste mundo e foi através dos fios de aço inoxidável que consegui finalmente aproveitar toda a minha criatividade, criando peças únicas com inspiração em temas que gosto, descobri um mundo novo.




Meu blog nasceu da vontade de mostrar a todos meus gostos e coisas que fazem parte da minha essência, trazendo um conteúdo diferente do que estamos acostumados em blogs ou até mesmo na internet, conteúdo que eu mesma não encontrava tão fácil.




Com o tempo percebi que não era só eu que procurava esse tipo de conteúdo e que existem muitos que procuram mais sobre assuntos que eu me interesso e sem querer acabei ganhando seguidores nas redes sociais, que gostam dos mesmos assuntos que eu e que me admiram por ser "como eu sou por dentro", o que quero dizer com isso? Quero dizer que eu me soltei daquele esteriótipo de que temos que fazer parte de um grupo já existente e criei o meu próprio jeito de ser, de vestir e de viver.




Aqui no meu blog você irá encontrar temas que falam sobre a natureza, até beleza, eventos, lugares e tudo que faz parte do meu mundo e que pode fazer parte do seu também.

*fotos por Quazar e Lua Morales

Nenhum comentário

Postar um comentário