quarta-feira, 20 de março de 2019

Sorteio Relâmpago

Olá!!!
Resolvi promover um sorteio bem rápido no meu instagram para presentear um dos meus seguidores com um kit de peças feitas por mim <3

Achei interessante postar aqui para se mais alguém quiser conhecer meu trabalho e participar do sorteio =] é só acessar meu perfil no instagram =]

Lembrando que as peças são artesanais feitas a mão por mim e qualquer um pode encomenda-las pela minha loja virtual ou falando comigo pelas redes sociais via mensagem privada ou e-mail =]
http://dhyngetal.iluria.com/
https://www.instagram.com/dhyngetal/
https://www.facebook.com/Dhyngetal/
lojangetal@hotmail.com

Sobre obtar por um sorteio só no instagram, infelizmente o facebook está horrível, tanto para visibilidade, quanto para sorteios...a 3 meses atrás eu tinha 40 mil curtidas em minha página...hoje tenho 38 mil e pouco...todos os dias baixa demais a quantidade de seguidores, não só no face no insta também, mesmo assim a visibilidade do instagram está bem melhor e infelizmente eu vivo de vendas das peças que faço e preciso pensar em visibilidade também.

De qualquer forma segue todas as informações do sorteio:

Peças que irei sortear


SORTEIO - Válido SOMENTE para território nacional(Brasil)
Ganhe um kit de peças:
- Testeira/Coroa;
- PAR de orelhas de elfo/fada;
- Pingente Tríplice Celta.

Será um sorteio feito no instagram.

Regras para participar:
- Siga meu instagram @dhyngetal
- Compartilhe a imagem do sorteio nos stories e ME MARQUE (se seu insta for fechado eu não conseguirei ver seu storie)
- Curta a foto oficial do sorteio
- Marque 3 amigos nos comentários da foto oficial do sorteio. (pessoas reais, não vale conta de famosos, fakes ou lojas)


O SORTEIO será dia 27 de março de 2019, o ganhador terá até dia 29 de março de 2019 para enviar endereço e nome completo para mim. ENVIE SEUS DADOS APENAS SE VOCÊ FOR O GANHADOR DO SORTEIO - caso não envie farei um novo sorteio e o 1º ganhador perde.
Farei o sorteio pelos meus stories no dia 27 de março, provavelmente no período da tarde(não estipulo horário pq vai do horário que eu estiver com tempo para sortear).

-As peças da promoção serão enviadas por PAC e o custo do frete é por minha conta.
-A pessoa que parar de me seguir no instagram será desclassificada.
-O pacote poderá sofrer atrasos no ENVIO em caso de problemas relacionados aos Correios (Greves dos correios/funcionários/caminhoneiros) podendo ser enviado assim que os problemas sejam resolvidos, ou até mesmo ficar parado até a situação se normalizar.
-O pacote só poderá ser enviado para dentro do território NACIONAL(Brasil).
-As peças são ÚNICAS e intransferíveis, não podem sofrer alterações ou ser enviadas para outro que não seja o ganhador.
- o Sorteio é feito pelo Sorteiogram, ele sorteia um comentário na foto oficial do sorteio, caso queira comentar mais de uma vez, sem problemas, cada comentário deve ter 3 amigos marcados. Posto o sorteio completo nos stories do meu instagram (ele fica 24 horas lá e depois sai) - não faço postagem no meu feed do insta indicando quem é o ganhador, só nos stories e não deixo os stories nos destaques.
Boa Sorte!

Nenhum comentário

Postar um comentário