terça-feira, 15 de agosto de 2017

Sobrancelha Ruiva

Oi Pessoal!

Outro assunto que amo de paixão é maquiagem, eu amooo demais me maquiar e isso vêm daquela história de me aceitar, assim que eu comecei a me aceitar, como eu sou, veio a vontade de me maquiar quase sempre, claro não fico maquiada em casa, nem quando vou na academia...mas sempre que vou sair eu me maquio =]

Foto por Quazar Photography - Maquiagem toda feita por mim.


Outro dia eu fiz um Sarahah(aquele aplicativo para mandar mensagens anonimas de incentivo e etc) e eu recebi alguns comentários falando super bem das minhas sobrancelhas, eu sempre achei que exagerava na hora de maquiar elas...mas pelo visto não é o que as pessoas acham <3

Bom mas quando fiquei ruiva senti uma dificuldade enorme em achar produtos que combinem com a cor do cabelo, ou até com as sobrancelhas e que não testam em animais, então hoje falarei sobre isso, para ajudar quem é ruiva natural ou quem colore o cabelo =]

Primeiro de tudo e o mais difícil de todos, o lápis para sobrancelhas!! Como é difícil achar um que seja perfeito para uma sobrancelha ruiva, nossa meninas que são ruivas naturais vcs sofrem para encontrar uma cor certa...um monte de gente querendo enfiar na sua cabeça que vc deve usar um lápis marrom...sendo que a sobrancelha é RUIVA! Gente se eu pintei minha sobrancelha de ruivo ou se eu nasci com ela dessa cor, porque eu vou querer passar um lápis marrom nela? E aquele lápis universal, que não é universal para ruivas...HAUHAUAH...
Bom e qual é a solução? Eu encontrei um lápis perfeito para a cor das minhas sobrancelhas é um lápis da NYX, mas eu fiquei sabendo que a NYX vai sofrer alterações pois foi comprada por outra marca =/ então não sei se ele vai continuar ou se vai sair de linha, de qualquer forma é um lápis retrátil(é o auto eyebrowpencil) a cor que uso é a Light Brown EP01, mas ele tem variedades de cores =]

Olha só a variedade de cores **-**


Quando não uso o lápis, pego uma sombra de uma paleta de cores que tenho aqui na mesma cor (um laranjinha ou um laranja avermelhado depende do meu humor no dia e da maquiagem) e passo com o pincel chanfrado =] não é difícil de fazer(o segredo é tirar o excesso depois com pincel para pentear as sobrancelhas), não depositar muito produto tbm é essencial para não deixar ela super marcada. Como eu fiquei com preguiça de fazer umas fotos mostrando como faço isso, segue uma montagem que não é minha ensinando como...


Não fique triste se não conseguir logo de primeira, é normal, maquiagem é prática!

Uma outra coisa que eu penso muito quando vou me maquiar, não é pq é sombra que vc não pode usar na boca...ou como iluminador....ou etc...então se tem algum produto de maquiagem que vc acha que combina com a cor da sua sobrancelha use nela(só não use nd com brilho, a menos que vc queira deixar elas brilhantes - que eu não vejo nenhum problema...HAUAHUAHAU)

Bom por hoje é isso =]

Uma dica...onde comprar maquiagem importada? Eu já comprei na Tag Store e amei!

Gostam de postagens que falam sobre esse assunto? Deixe seu comentário!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cuidados com o Cabelo

Olá!!

Sabe que eu não lembro se terminei de falar sobre cuidados com o cabelo por aqui...o meu blog ta tão genérico que só os Deuses na minha vida....to postando de td qt é coisa....espero que gostem desses assuntos misturados....HAUHAUHAUAHA...Eu juro que tento ser frequente aqui, mas eu tenho tanta coisa para fazer...quando tenho tempo de sobra eu descanso, fico fazendo nd ou vejo meu noivo...não dá pra trabalhar 24horas todo o dia...

Meu cabelo pelo Rodrigo Castellari


Vamos então falar mais sobre cabelo, me lembro de uma postagem sobre cuidados com o cabelo,a CABELO - INDICAÇÕES, nela também tem o link do vídeo que falo sobre a marca Paul Mitchell =]

Então agora falarei sobre cuidados com o cabelo, cuidados que eu tenho com o meu. Bom além de não ser a louca do cabelo, usar shampoo e condicionador próprio para o seu cabelo eu indico uma boa alimentação! Alimentação é muito importante para os cabelos, unhas, pele e etc, o que vc come reflete no seu corpo não é? Eu como normalmente de 3 em 3 horas, frutas(em principal as vermelhas que ajudam muito no crescimento do cabelo) castanhas, grãos integrais, sucos naturais(sem açúcar), a minha alimentação é bem regrada e natural, claro que em casa, quando estou em eventos acabo estragando um pouco a alimentação por falta de tempo e etc.

Outras Dicas:
- Cuide muito bem das pontas do seu cabelo, a raiz é cabelo novo, não precisa de muitos cuidados, mas as pontas já estão lá a muito tempo, então hidrate, passe óleos e etc...(não vou indicar muitos produtos pq eu realmente não passo nd, óleo de coco é bom para nutrir o cabelo todo, mas dê uma atenção especial as pontas) - assim seu cabelo não ficará com aquela aparência de gastado, desfiado ou com pontas duplas =] Mas lembre tem produtos que desbotam cabelos coloridos, o óleo de coco por exemplo.
- Enfatizando a alimentação!!! Além de ajudar no cabelo, ajuda na sua saúde ;-)
- Hidrate o cabelo de 15 em 15 dias - não fique doida e passe milhões de produtos...eu uso o hidratante da Surya Brasil(marca conhecia pela henna, mas eles tem shampoo, condicionador, hidratante....) as vezes uso da Amend e quando to querendo ser rica da Paul Mitchell.
- Não penteie o cabelo molhado!! Assim vc não quebra os fios - eu costumo pentear só quando vou dormir ou quando vou sair....
- Não durma ou amarre o cabelo molhado;
- Se for pentear ele molhado, penteie durante o banho de preferência quando for tirar o condicionador do cabelo e com as pontas dos dedos ou um pente com cerdas largas;
- Penteie seu cabelo das pontas para a raiz;
- Deixe ele solto o maior tempo possível;
- Não use chapinha e secador todo dia, sério assuma seu cabelo natural, fazem mto mal pros fios por causa do calor, se for usar, use algum produtos antitérmico(tem várias marcas que tem produtos para passar antes de secar ou de passar a chapinha);
- Eu deixo meu cabelo secar naturalmente sempre, só seco ele com o secador em salão;
- Não lave o cabelo com água pelando de quente, água morna é o suficiente, inclusive isso também é bom para a saúde da pele...OK que eu sou daquelas que ama água extremamente quente, mas tento evitar...

Bom acho que no geral é isso ai =] Como não lembro se postei isso e achei aqui salvo, achei legal compartilhar com vcs <3  Espero que gostem!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Noivas - Coroas


Olá <3

Bom hoje resolvi falar um pouquinho sobre noivas <3 que é sem dúvida um amor trabalhar com noivas <3 sendo um casamento temático ou não, fazer alguma peça para uma noiva requer cuidado, extrema atenção e muito mas muito carinho <3 Não que eu não trabalhe assim para todos os clientes, mas as noivas é algo tão especial, é um sonho de cada uma delas, queira ou não é de uma responsabilidade enorme ser escolhida para criar alguma peça para uma noiva, afinal aquele momento ficará guardado para ela, para o noivo, para os convidados...para todos os envolvidos de alguma forma na vida do casal.

Quando uma noiva vem falar comigo eu fico tão empolgada, vocês não tem ideia...pois a maioria me deixa criar peças, super novas **.** e eu mal tenho tempo de parar para criar peças, quando alguém pede vira uma obrigação criar e ai eu me esforço ao máximo para fazer, digo isso pq qd vou criar para mim esquece...eu paro na metade....não pq não quero, mas pq a prioridade são os clientes, não posso parar 7 dias para criar uma coroa para mim por exemplo, é muito tempo! =/

Infelizmente eu não vou lembrar de todas as noivas que fiz uma coroa ou peça =/ mil desculpas a todas vcs =/ mas é difícil eu lembrar de tudo que eu já fiz, com todos que já conversei...mas eu selecionei fotos de noivas lindas, que me mandaram suas fotos para eu postar =] e claro vou compartilhar aqui na postagem para vcs!

Eu adoro tanto noivas que criei uma coroa especial que chama Coroa Casamento, ela tem um significado super especial para mim, foi uma das primeiras coroas mais elaboradas que fiz e para lembrar o amor, ela tem um coração estilizado que fica bem na testa de quem usa =]

Essa é a última versão da Coroa Casamento - na foto com pedra ametista =]

Sobre a versão, como todos evoluímos e também aprendemos a utilizar novos materiais =] A Coroa Casamento foi criada com fio de aço inoxidável mais fino, mas com o tempo aprimorei minhas técnicas e descobri novos materiais ou espessuras de fios, no caso a nova versão é feita com fio de aço também, porém com espessura maior que a primeira versão ^^

E claro não podia faltar noivas usando essa coroa <3

Carla Andrade de Oliveira - Usando a versão mais antiga da Coroa Casamento

Natasha Dimitroff Grey - Usando a versão em prata, a coroa feita totalmente em prata especialmente para ela <3

Além dessa coroa que é uma homenagem a todas as noivas <3 qualquer coroa feita por mim, ou até mesmo orelhas de elfo, podem ser feitas para noivas <3 As coroas marcam muito, por isso essa postagem está direcionada a elas, claro que se vc casou usando alguma peça minha, envie foto para mim **.** por favor!!! pode ser pelo facebook ou pelo meu e-mail: lojangetal@hotmail.com

Bom continuando =] Vamos a outras noivas maravilhosas usando peças que fiz <3


Gabriela Cascão - Foi a primeira vez que uma noiva pediu essa coroa para seu casamento e olha o resultado, ficou linda demais!! E o cabelo dela? **.**

Hari Om Shanti - Coroa inspirada em Arwen de O Senhor dos Anéis

Para vocês verem a coroa dela é essa das fotos:


Agora uma noiva que além de coroa, usou orelhas de elfo e o bracelete amor <3



Patrícia Garcia Santos Neves em seu casamento usando o bracelete amor, nas outras fotos aparece as orelhas élficas e a coroa =]


E a última noiva que recebi fotos, muitas e muitas fotos por falar nisso <3

Naiara e Luiz no ensaio de pré-wedding deles, ela usa uma coroa feita por mim <3



Naiara Vasconcelos - A coroa dela foi um desafio para mim de verdade <3 e fiquei muito mas muito orgulhosa com o resultado <3 
É um super resumão, tem muito mais noivas que fiz coroas, inclusive já fiz peças para noivos também =] Muitos clientes não enviam fotos para mim, então eu fico dependendo deles para postar fotos do tipo =]

Agradeço imensamente a TODAS as noivas e noivos que confiaram em mim para criar peças para seus casamentos, um momento tão especial que de alguma forma participei <3 todas as peças que faço são feitas com muito carinho e deposito muito amor nelas, espero que esse amor seja transmitido a todos vcs e que sejam felizes <3



Lembrando que para adquirir alguma peça é só entrar em contato comigo:
Facebook: https://www.facebook.com/Dhyngetal/
E-mail: lojangetal@hotmail.com

E tenho loja virtual também: http://dhyngetal.iluria.com/

<3

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sobre os Beads de cabelo ou barba

Olá Pessoal!!

Se tem alguma coisa que eu amo é brilho, coisas para enfeitar o cabelo, maquiagem e etc =]

Então depois de muitos pedidos de clientes eu resolvi vender os enfeites de cabelo que uso no meu cabelo, os conhecidos "beads" ou miçangas de cabelo =]

Eu lancei eles faz uns dias, mas acabaram super rápido e estou com poucos agora, mas sempre vou atualizando e postando as novidades na minha página do facebook ou no instagram.

Como essa semana eu fiquei bem doente(infecção pulmonar) muita tosse e falta de ar, não consegui sair direito de casa e nem fazer todas as encomendas, que estão atrasadas...como viajo amanhã para Minas Gerais para o festival Roça'n'Roll, evento que montamos a Vila Medieval Da Ordo, não consegui repor os beads e comprar mais tbm, alguns eu importo(que já foram pedidos - mas demoram pelo menos 1 mês pra chegar) e outros eu pego com um fornecedor aqui no Brasil mesmo =] Falando na doença, eu estou bem melhor, agora só tenho falta de ar se faço esforço ou quando ando muito, eu já tenho alguns probleminhas respiratórios, acontece, eu agradeço a todos pelo carinho e energia positiva <3

Bom mas logo terei mais beads para vcs!!!

O post foi mais para atualizar esse blog, que eu deixo esquecido aqui =/ Pessoal quando eu digo que não tenho tempo, eu realmente não tenho...e qd tenho um tempinho reservo para passar com o meu noivo <3 Já que nós dois trabalhamos por conta e dependemos das nossas empresas para conseguir viver né? HAUHAUAHUAH....ai quando temos tempo ficamos juntos(nd mais justo ^^)

Bom então para não surgir mais dúvidas, fiz um vídeo ensinando como colocar os beads no cabelo ou barba =]



Para adquiri-los é só entrar na minha loja virtual e fazer seu pedido: http://dhyngetal.iluria.com/

E segue algumas fotos minhas usando os beads para vcs verem como ficam <3





Esses com as Espirais são da Loitsutar https://www.instagram.com/loitsutar/




Obrigada! E sempre aceito sugestões de postagem e vídeos...eu sei que demoro e desapareço aqui, mas eu juro que eu tento...HAUHAUAHUAHUA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jantar Medieval Ordo Draconis Belli

Olá Pessoal!

Não adianta por mais que eu tente, não consigo postar aqui com frequência....mas eu juro que tento e juro que fico com peso na consciência por isso...hauhaahuaha
Quase descansada do Jantar Medieval Ordo Draconis Belli, evento que sou produtora junto com meu namorado(agora noivo) Guilherme <3
Posso dizer que esse último Jantar foi sensacional!!! Pq realmente foi **.** foi quase 1 ano organizando esse evento, com ajuda de alguns amigos, em principal a Marina e o Landini que também são da Ordo e donos da Oficina Ouroboros.
Muita correria, esse ano resolvemos acrescentar muitas atrações ao evento, para que as coisas acontecessem juntas, a pessoa teria que escolher o que iria ver, assim ninguém ficaria parado e todos se divertiriam a noite inteira.
Falando como produtora eu não vi nada...hauhauhauaha..como é o normal de qualquer produção de evento, os produtores só correm pra lá e pra cá resolvendo tudo, mas não tivemos nenhum problema durante o evento tudo correu super bem, fora alguns atrasos no cronograma, o que acontece, já que o cronograma não depende só de nós, mas de quem irá se apresentar.
Eu já falei um pouco sobre o Jantar Medieval Ordo Draconis Belli nessa postagem AQUI, onde falo um pouco sobre a experiencia em produzir o evento.
Quanto ao importante, eu e o Gui pedimos para trazerem 1kg de ração para cães ou gatos, que serão doados para uma intuição de Socorro que ajuda os animais, ano passado muita gente esqueceu desse detalhe =/ foi bem triste na verdade, mas esse ano eu postei tanto sobre o assunto que acho que ajudou ao pessoal lembrar!! HAUHAUAHUAH...e arrecadamos 181kg!!! Super feliz por isso, muito obrigada a todos que trouxeram a ração!! <3


E sobre o Torneio de Combates Medievais que ocorreu durante o evento? Foi demais, eu preciso agradecer todos os competidores que acreditaram no potencial do Torneio e que se inscreveram, depois comeram e beberam a vontade, participando do Jantar como todos, o torneio foi demais, eu mesma assisti pouco, porque eu parei pra assistir e o pessoal ficou me chamando no rádio...hauhauahua...mas sei que foi um sucesso só pelo agradecimento dos competidores, esperamos que ano que vem tenhamos mais competidores e apoiadores, por falar em apoio agradecimento especial ao pessoal do grupo Schola Militum que nos apoiam desde o começo e ao Empório da Guerra que patrocinou o Torneio.

Troféu do Torneio feito pelo Empório da Guerra

Foto por Jaqueline Damian

Foto por Adriano Gomez
E o ganhador do Torneio, o "Encantado" que eu esqueci o nome pq só chamei ele assim a noite inteira...HAUHAUAHUAHUA...reparem em mim no canto, nem imaginava no que estava por vir...
Foto por Willian Dobler

Mas o único comentário que posso fazer sobre o evento com toda certeza, é o momento do pedido de casamento, que o meu namorado Guilherme fez, eu não imaginava em nenhum segundo que ele iria me pedir em casamento no evento que organizamos e eu nem percebi nada...hauhauahua....foi uma surpresa enorme e é claro que fiquei muito mas muito feliz! Olha essa foto linda que a Jaqueline Damian tirou do momento <3


Essa outra foto linda pelo Willian Dobler



E o vídeo do momento, gravado pelo Adriano Gomez:



Ainda estou me acostumando com o noivado, são 6 anos de namoro, então chamar meu namorado de noivo vai demorar pra acostumar, fiquei 6 anos chamando de namorado...hauahuahua...mas estou super feliz <3

Vamos lá como eu nunca consigo ver nada do evento, vou postar uma resenha super relevante e ótima do Skald da Cena Medieval, que estava no evento, CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA

Além do Skald o pessoal do canal Cozinha dos Tronos estava lá também, mas ainda não postaram a resenha deles, de qualquer forma vale conhecer o canal deles que é muito bom!! CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL DELES!!

Bom acho que a melhor forma de mostrar o evento é através de fotos e vídeos, para quem não foi ou para quem foi e quer recordar, segue algumas fotos:

Essa é nossa apresentadora!! Gih linda!


















Postaremos as fotos na página do Jantar, então fiquem atentos!!
https://www.facebook.com/JantarMedievalOrdo/

Uma coisa que estamos pedindo é para usarem a #jantarordo quando postar as fotos, assim conseguimos encontrar as fotos de todos vcs!!! =D

Mas pra quem quiser as fotos que postei aqui foram tiradas por eles:
https://www.facebook.com/flmGomez
https://www.facebook.com/wdmfoto/
https://www.facebook.com/jaquelinedamianfotografa/

Ainda vai ter cobertura do Diário do Capitão:
https://www.facebook.com/diariodocapitao/


Não posso deixar de agradecer todos que compareceram, todos que apoiam nosso evento, pois é para vcs que fazemos tudo isso!! E fazemos com muito amor e dedicação, ano que vem tem mais!!!!


e é isso =D

quarta-feira, 22 de março de 2017

Destalhes da Natureza - Nós em Árvores


Eu

Não sei se vcs reparam em detalhes da natureza no dia a dia de vcs, mas eu sempre reparei desde criança, o que gerava até uma estranheza em certas pessoas quanto a minha pessoa as vezes, mas até ai isso é normal...hauhauahua
Resolvi fazer uma série de postagens mostrando coisas que eu acho na natureza, e que tiro fotos, para guardar de lembrança e até mesmo usar como referência para alguma coisa no trabalho, nas roupas que uso e porque não as vezes até retirar aquilo da natureza e acrescentar a minha coleção =] quando é algo seco, não retiro algo vivo para guardar...bom vamos lá então a primeira postagem dessa série =]
Para quem não sabe eu moro em São Paulo capital, muita gente pensa que aqui é cheio de prédios e é tudo cinza, não minto que a maior parte da cidade é cinza mesmo e cheia de prédios, mas no meio de toda a urbanização tem detalhes da natureza que eu costumo registrar em fotos.

Hoje mostrarei nós em arvores que registrei =]
Então segue fotos!!










E vocês registram esse tipo de coisa? o que mais gostam de registrar? =]