quarta-feira, 28 de junho de 2017

Noivas - Coroas


Olá <3

Bom hoje resolvi falar um pouquinho sobre noivas <3 que é sem dúvida um amor trabalhar com noivas <3 sendo um casamento temático ou não, fazer alguma peça para uma noiva requer cuidado, extrema atenção e muito mas muito carinho <3 Não que eu não trabalhe assim para todos os clientes, mas as noivas é algo tão especial, é um sonho de cada uma delas, queira ou não é de uma responsabilidade enorme ser escolhida para criar alguma peça para uma noiva, afinal aquele momento ficará guardado para ela, para o noivo, para os convidados...para todos os envolvidos de alguma forma na vida do casal.

Quando uma noiva vem falar comigo eu fico tão empolgada, vocês não tem ideia...pois a maioria me deixa criar peças, super novas **.** e eu mal tenho tempo de parar para criar peças, quando alguém pede vira uma obrigação criar e ai eu me esforço ao máximo para fazer, digo isso pq qd vou criar para mim esquece...eu paro na metade....não pq não quero, mas pq a prioridade são os clientes, não posso parar 7 dias para criar uma coroa para mim por exemplo, é muito tempo! =/

Infelizmente eu não vou lembrar de todas as noivas que fiz uma coroa ou peça =/ mil desculpas a todas vcs =/ mas é difícil eu lembrar de tudo que eu já fiz, com todos que já conversei...mas eu selecionei fotos de noivas lindas, que me mandaram suas fotos para eu postar =] e claro vou compartilhar aqui na postagem para vcs!

Eu adoro tanto noivas que criei uma coroa especial que chama Coroa Casamento, ela tem um significado super especial para mim, foi uma das primeiras coroas mais elaboradas que fiz e para lembrar o amor, ela tem um coração estilizado que fica bem na testa de quem usa =]

Essa é a última versão da Coroa Casamento - na foto com pedra ametista =]

Sobre a versão, como todos evoluímos e também aprendemos a utilizar novos materiais =] A Coroa Casamento foi criada com fio de aço inoxidável mais fino, mas com o tempo aprimorei minhas técnicas e descobri novos materiais ou espessuras de fios, no caso a nova versão é feita com fio de aço também, porém com espessura maior que a primeira versão ^^

E claro não podia faltar noivas usando essa coroa <3

Carla Andrade de Oliveira - Usando a versão mais antiga da Coroa Casamento

Natasha Dimitroff Grey - Usando a versão em prata, a coroa feita totalmente em prata especialmente para ela <3

Além dessa coroa que é uma homenagem a todas as noivas <3 qualquer coroa feita por mim, ou até mesmo orelhas de elfo, podem ser feitas para noivas <3 As coroas marcam muito, por isso essa postagem está direcionada a elas, claro que se vc casou usando alguma peça minha, envie foto para mim **.** por favor!!! pode ser pelo facebook ou pelo meu e-mail: lojangetal@hotmail.com

Bom continuando =] Vamos a outras noivas maravilhosas usando peças que fiz <3


Gabriela Cascão - Foi a primeira vez que uma noiva pediu essa coroa para seu casamento e olha o resultado, ficou linda demais!! E o cabelo dela? **.**

Hari Om Shanti - Coroa inspirada em Arwen de O Senhor dos Anéis

Para vocês verem a coroa dela é essa das fotos:


Agora uma noiva que além de coroa, usou orelhas de elfo e o bracelete amor <3



Patrícia Garcia Santos Neves em seu casamento usando o bracelete amor, nas outras fotos aparece as orelhas élficas e a coroa =]


E a última noiva que recebi fotos, muitas e muitas fotos por falar nisso <3

Naiara e Luiz no ensaio de pré-wedding deles, ela usa uma coroa feita por mim <3



Naiara Vasconcelos - A coroa dela foi um desafio para mim de verdade <3 e fiquei muito mas muito orgulhosa com o resultado <3 
É um super resumão, tem muito mais noivas que fiz coroas, inclusive já fiz peças para noivos também =] Muitos clientes não enviam fotos para mim, então eu fico dependendo deles para postar fotos do tipo =]

Agradeço imensamente a TODAS as noivas e noivos que confiaram em mim para criar peças para seus casamentos, um momento tão especial que de alguma forma participei <3 todas as peças que faço são feitas com muito carinho e deposito muito amor nelas, espero que esse amor seja transmitido a todos vcs e que sejam felizes <3



Lembrando que para adquirir alguma peça é só entrar em contato comigo:
Facebook: https://www.facebook.com/Dhyngetal/
E-mail: lojangetal@hotmail.com

E tenho loja virtual também: http://dhyngetal.iluria.com/

<3

3 comentários

  1. Dhy fiquei encantada com esse post! Estou noiva também assim como você e ainda não sei ao certo quando conseguirei casar mas com certeza minha coroa vai ser feita contigo, depois desse post não tiro essa ideia da cabeça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está exatamente como eu, noiva mas ainda não sabe direito quando vai conseguir casar! Fico feliz por me escolher para criar sua coroa de casamento!! **-** quando quiser é só falar cmg!!!

      Excluir
  2. Ameeeei conhecer seu trabalho, é tudo perfeito. Eu amo elfos e meu sonho é m dia me casar assim. *.*

    ResponderExcluir