quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Coleção Dhy Ngetal by Cos Line

Oi Pessoal!!

Foto linda por Patrícia Montrase


Eu to super sumida em todo lugar, acho que estou postando mais no meu instagram, mas tudo isso tem uma explicação, além de eventos que vou e do jantar medieval que produzo eu e minha amiga Karol da Cos Line, estávamos preparando uma novidade, a coleção de roupas Dhy Ngetal by Cos Line.
Tudo começou com uma proposta da Karol para mim, de criar uma coleção de roupas inspiradas em mim, no meu estilo, no final das contas acho que a coleção se tornou um sonho realizado não só meu, mas da Karol também, afinal a coleção tem um pouco de mim e um pouco dela.

É difícil explicar como tudo isso funcionou, mas partimos da ideia de querermos vestir algo que nos faça sentir bem e que seja nosso, que mostre como somos realmente, não uma roupa usada porque está na moda, ou porque alguém falou que fica bom no seu corpo e etc etc...uma coleção de roupas inspiradas no paganismo, nos elfos...nas fadas....em tudo quanto é coisa mágica. E assim surgiu a coleção! <3 Dessa vontade de ser vc mesma e transmitir isso na forma que vc se veste. (quem quiser saber mais sobre isso, eu fiz um vídeo falando sobre Meu Estilo)

Eu trabalho muito essa ideia de vc ser como vc é por dentro, de parar de se esconder...e aceitar vc, já que eu tive muitos problemas em me descobrir e me aceitar, queira ou não a roupa que usamos mostra sim como somos, como estamos naquele dia, é um dos espelhos nosso para o mundo.

Eu não tenho palavras para agradecer a Karol, por ter essa ideia me dar a oportunidade de criar junto com ela uma coleção de roupas e torço para que essa parceria dure sempre <3

O lançamento da coleção foi dia 22 de outubro, durante o Dia do Orgulho Pagão São Paulo, fizemos um desfile lindo, com encenações lindas (da Karol e nosso amigo Thiago) e no final ainda tivemos direito a uma MARAVILHOSA DEUSA- MÃE, representando o nosso planeta a Terra, muitos a conhecem como Gaia da mitologia grega <3 ficou linda demais <3 o trabalho de crochê da roupa dela foi feito pela amiga Claudia do atelier Negro Gato.

Nós após o desfile - Eu, Márcia(nossa linda Deusa Mãe), Claudia(Negro Gato) e Karol (Cos Line)

Bom vamos a algumas fotos do desfile!! \o/




Eu usei um vestido inspirado nas fadas, criação da Karol!! <3


E agora algumas fotos do catalogo da coleção!!! (fotos do catálogo por Thiago Kirsten)






Para ver mais e encomendar é só entrar em contato com a Cos Line, pelo facebook: https://www.facebook.com/coslinebykarol/

Espero que vcs gostem de tudo!! <3

2 comentários

  1. Eu adorei tanto essas fotos e essas roupas <3 você ficou maravilhosa e as outras modelos também!!

    Beijinhos, sucesso!! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaa!
    Você viu que tô fazendo um sorteio lá no blog? Os itens são sua cara, mas não sei se vc interessa em participar, qlqr coisa corre lá ta?
    Continua linda como sempre, a mais estilosa do Brasil! :D

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir