segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cabelo - Indicações

Olá Pessoal!

Eu sei eu do nada sumo daqui e ai apareço e sumo de novo...hauahuahauhaua, é complicado para mim esses horários malucos e eventos me deixam perdida e acabo sumindo, desculpa mesmo!!

Bom vamos aproveitar e falar de cabelo? Muita gente me pergunta o que afinal eu faço para deixar o cabelo longo e bem cuidado, muita gente fala que ter cabelo ruivo(com coloração) é difícil, pior do que loiro e etc. Bom pra mim não é bem assim, eu não tenho quase nenhum cuidado ou segredo magnifico para cuidar do meu cabelo, e acho que é por causa disso também que meu cabelo está assim, eu não dou de louca e fico passando quinhentos produtos nele, quanto menos melhor =]

Foto por Gwen Von S. Ohana


Como muitos sabem, meu cabelo não é natural ruivo, eu tenho o cabelo loiro escuro e optei pela coloração a pouco tempo, quase 2 anos que sou "ruiva tingida" e quando escolhi isso fiz a maior pesquisa do mundo, perguntei para amigas, até que entrei o The Hairdresser, o salão onde vou pintar o cabelo e fazer a sobrancelha também <3 Vcs não sabem o amor que tenho por aquele lugar!! Se não fossem eles, nunca chegaria nesse cabelo que tenho hoje.

Eu cheguei lá, já tinha o cabelo bem longo, batendo no começo do quadril e super virgem, o atendimento de lá é sensacional, os profissionais perfeitos e os produtos maravilhosos.

Então uma das maiores dicas que posso dar, se optar em pintar o cabelo, vá em um bom profissional, não dê de louca ou louco! A menos que vc saiba o que está fazendo ^^ lá no hairdresser, eles não descolorem o cabelo para chegar no ruivo, eles usam a tinta para clarear o cabelo, isso ajuda muito na saúde dos fios....eles não ressecam e ficam lindos!

Além disso é legal usar produtos próprios para cabelos coloridos(ou para seu tipo de cabelo, caso vc não tenha o cabelo colorido) e uma marca de preferência boa, nada de tresemmé pessoal, melhor gastar com um shampoo e condicionador bom e não gastar com mais nada, do que ficar comprando milhares de produtos baratinhos que não servem pra nada. Neste vídeo falo um pouco sobre a marca de shampoo e condicionador que uso que é a Paul Mitchell e um pouco sobre o Hairdresser:



O post vai ficar enorme se eu falar mais sobre cabelo, então vou deixar vcs na curiosidade, farei um vídeo com mais detalhes de cuidados com o cabelo, me cobrem!!! <3

Espero que gostem do pequeno vídeo <3