segunda-feira, 14 de março de 2016

Jantar Medieval

Oi Pessoal!

E para estrear meu retorno com o Blog!! Falarei sobre o Jantar Medieval que produzo junto com o pessoal do Hidromel Triple Horn, o Jantar Medieval de aniversário do grupo Ordo Draconis Belli!



A ideia começou na verdade em fazer um evento medieval junto com o pessoal do Triple Horn, mas conversa vai...conversa vêm, pensamos todos somos da Ordo(como chamamos o grupo quando estamos entre os membros) porquê não então fazer um jantar para comemorar o aniversário do Grupo? Claro que primeiro pedimos autorização aos fundadores do grupo para fazer o evento e fomos autorizados. \o/ Nada descarta também a ajuda/suporte que todos os membros do grupo deram para nós 4 no evento ou antes dele. =]

Além disso pensamos em muitas coisas o que gostávamos em eventos medievais e o que não gostávamos(pensando como público e como produtores,atração e expositor) e tentamos organizar um evento que seja agradável não só para o público mas para as atrações, para os expositores e etc. =] Além de nos espelharmos em eventos perfeitos que tem dentro da cena medieval do Brasil, como o Jantar Medieval do Taberna Folk e a Feira Entre Mundos.



Mas o Jantar Medieval da Ordo Draconis Belli tem a cara do grupo claro e não saímos copiando de ninguém(todos sabem o meu problema com cópias de todo tipo) só utilizamos como exemplo nossas experiencias, o que resultou em um evento com música, atrações, área de expositores ao ar livre mas coberta, comida para vegetarianos, veganos e onívoros =]

Falando sobre os vegetarianos e veganos, a ideia por incrível que pareça não foi minha, foi dos 3 produtores do Hidromel Triple Horn, pois eles viam a minha dificuldade muitas vezes de comer em eventos, restaurantes e etc. Então no Jantar tem uma sala reservada para comida vegetariana e vegana, assim quem não come carne, não corre o risco de ficar sem comer e melhor de não pegar um pate de azeitonas que mergulharam a carne nele. =]



Bom esse ano o Jantar será dia 16 de abril *está chegando* e estou cada dia mais ansiosa por ele, ano passado acho que fiquei pelo menos 4 dias antes do jantar sem dormir direito e depois do jantar ainda tive uma crise de ansiedade louca(acho que relaxei, pq pronto acabou e puff fiquei doidinha).

Contaremos com a música de Taberna Folk, Olam Ein Sof ,Barbaria participação especial de Christian Cavalera que tocará uma Viola de Roda(Hurdy Gurdy), Com apresentações do Grupo Draumur, a linda Samya, a bailaria colombina Laura Gutierrez,e é claro as batalhas medievais da Ordo Draconis Belli.



Além de área de batalha campal organizada pelo Grupo Fyrdraca Swordplay e área de arquearia organizada pela Uybassy Arquearia.



Sobre vestimentas, não é obrigatória, mas é bem divertido ir trajado, caso não tenha nada vale adaptar ou até mesmo ir com vestes "normais", ninguém vai te julgar por suas vestes sendo de época ou não =]  o importante é se divertir!!

O Jantar será na Cidade de Socorro, fica próximo a Bragança Paulista, terá comida e bebida a vontade a partir das 20h até 02h.



Endereço: Villa Society: Corredor Turistico Rio do Peixe, km 01 - Socorro - SP

Quem quiser chegar mais cedo ou ficar na cidade temos parceria com duas hospedarias =]
Guappo Chácara Hostel e a Pousada Vale das Orquídeas, esses dois locais terão transporte de van do hotel até o jantar no horário de inicio do evento e transporte para voltar ao hotel no horário de encerramento do evento, é uma cortesia nossa e das hospedarias.

Não sei se estou esquecendo de algo, mas acho que é isso =]

Estamos na metade do 3º e último lote (R$110 cada ingresso), mas ainda dá tempo de comprar seu ingresso!!
Aquira seu ingresso enviando um e-mail para hidromeltriplehorn@gmail.com
Ou na Riot Store que fica na Galeria do Rock em São Paulo.



AAAA e antes que me esqueça o evento é super familiar, pessoas de todas as idades são bem vindas!! Inclusive crianças <3 olha que fofos:




Fotos da postagem por Sérgio Scarpelli

Espero que gostem!!!

9 comentários

  1. Lindo blog, exatamente como você. Me deu até vontade de voltar com meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Tá chegandooooooo, super ansiosa tb! ������

    ResponderExcluir
  3. Dhy linda!! Que bom que voltou com o blog =]
    Eu entendo o seu nervosismo. Tem sempre aquele pensamento de: "Será que vai dar certo?", "Será que vão gostar?" e etc. Mas aí está a prova de que deu muito certo ;D
    Essa questão de comida para vegetarianos, ovolac e veganos é muuuuito legal. Acho que não te contei, mas comecei uma transição para o ovolac e odeio quando a única opção de comida é carne e eu tenho que ficar com fome, logo irritada.
    Arco e flecha!!!!! QUERO! Pena que eu não vou poder ir ='( Mas quero MUITO ir pelo menos uma vez <3

    Todo sucesso, Dhyzinha. E o seu blog tá lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii <3

      que bom que gostou por eu voltar com o blog =] to tentando montar umas postagens para ir postando aqui aos poucos ^^ já tenho 3 prontas...hauhauahuaha....a louca!

      Que demais!! AA eu compartilho do seu problema, eu vivo passando fome em vários eventos/lugares =/ mas fico chateada tbm de incomodar o restante das pessoas que está cmg com as minhas restrições ai acabo ficando com fome e quieta =/

      Vai dar certo ir um dia, vc vai ver =] a ideia é fazer o Jantar uma vez ao ano, então =D

      Obrigada!!!!! <3

      Excluir
  4. Que lindo,é tão maravilhoso estes eventos,espero um dia poder participar de algum <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se participar um dia de algum vc vai amar!!

      Excluir
  5. Acho incrível eventos assim!
    Aqui em BH tem pouco tempo que resolveram fazer algo nesse estilo. Se não me engano 2 ou 3 anos (é um evento por ano também), mas se também não me engano, ainda não fizeram nada de comida voltada aos vegetarianos, o que me desanima... rs
    Adorei as fotos do post.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Medieval BH ai =] mas esse ano eles cancelaram o evento, eu ia esse ano ='( mas infelizmente foi cancelado =/ acho que normalmente no final de Julho ou começo de Agosto. Normalmente os eventos desse segmento só pensam mesmo em muita carne...pensando que naquela época as pessoas nem comiam tanta carne assim...e ter um cantinho pra gente é tão legal =]

      Excluir